Série C: Salgueiro terá mudança na zaga para continuar sonhando com acesso
Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deixa o time para a entrada de Luiz Eduardo
Com quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Salgueiro precisa voltar a vencer para continuar sonhando com a classificação à próxima fase da Série C
Salgueiro, PE, 11 (AFI) – Com quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Salgueiro precisa voltar a vencer para continuar sonhando com a classificação à próxima fase da Série C do Brasileiro. Diante do ASA, fora de casa, neste sábado, às 16 horas, pela 16ª rodada, o Carcará terá uma mudança no setor defensivo.
O zagueiro Rogério recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Cuiabá na rodada passada e, desta forma, terá que cumprir suspensão automática. Para substituí-lo, o técnico Sérgio China optou pela entrada de Luiz Eduardo. Outra novidade no setor defensivo é o retorno de Ranieri, que estava suspenso na última rodada.
Para o meio de campo, o comandante mantém uma dúvida no time titular. Paulinho Mossoró pode ser sacado da equipe para a entrada de Cássio Ortega. A princípio não seria nenhum problema por lesão, mas por questões técnicas.
Desta maneira, o Salgueiro deve ir a campo com Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luiz Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró (Cássio Ortega); Anderson Lessa e Fágner.





































































































































