Série C: Ruy Scarpino lamenta goleada e mostra preocupação no Cuiabá
A postura do time dentro e fora de campo preocupou o treinador
A postura do time dentro e fora de campo preocupou o treinador
Cuiabá, MT, 10 (AFI) – Ruy Scarpino (foto abaixo) não teve a estreia que queria no Cuiabá. O técnico não conseguiu fazer com que o time mato-grossense saísse com pelo menos um empate do Sergipe e deixou o campo lamentando a goleada por 4 a 1, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O que mais deixou o treinador irritado foi a parte física do elenco. Scarpino disse que em toda sua carreira nunca viu um time cair tanto de rendimento e ser inferior a um adversário como o Cuiabá no final de semana. Ele quer saber o que aconteceu e deve tomar medidas junto a diretoria.

Começamos bem o jogo até a metade do primeiro tempo estavam bem. Depois levamos um gol em uma bola parada, na desatenção. O segundo saiu em um contra-ataque. Alguns atletas já sentiram o desgaste ainda no primeiro tempo. Voltamos para a segunda etapa, marcamos o gol e mantivemos o ritmo até os 20 minutos. Depois disso, houve uma queda de produção muito grande na parte física. Coisa que não dá pra entender. Nunca tinha visto isso”, desabafou o treinador.
A postura do time dentro e fora de campo preocupou o treinador. “Percebi um time mudo, calado. Precisamos da participação de todos, um cobrando o outro. Vamos ter que tirar isso da equipe também”, concluiu.
Com a derrota, o Cuiabá ficou com 11 pontos e na oitava posição do Grupo A.





































































































































