Série C: Roberto Fonseca reconhece oscilação do time mas exalta vitória
Treinador admitiu que o time não foi brilhante na vitória por 2 a 0 sobre o Icasa, mas exaltou o triunfo que fez o Belo subir uma posição
Treinador admitiu que o time não foi brilhante na vitória por 2 a 0 sobre o Icasa, mas exaltou o triunfo que fez o Belo subir uma posição
João Pessoa, PB, 06 (AFI) – O Botafogo-PB venceu o Icasa neste domingo por 2 a 0, no Estádio Almeidão, pela 6ª rodada da Série C e subiu uma posição na tabela. Motivo para o técnico Roberto Fonseca ficar satisfeito, certo? Errado. O treinador exaltou a vitória mas admitiu que a equipe não foi brilhante e tem muito a melhorar.
Apesar de admitir que o time oscilou na partida, o comandante do Belo ressaltou que os jogadores foram eficientes e fizeram o que foi treinado. O time paraibano teve altos e baixos tanto antes de abrir o placar, como depois do gol, até ampliar o marcador com André Cassaco e sacramentar a vitória.
“Houve um momento em que a gente deu uma queda, mas é uma coisa normal você oscilar numa partida. Mas, no geral, o importante foi a vitória, que nos levou a uma condição de brigar pelo G4”, disse o treinador ao final da partida.
Com a vitória, o Botafogo, alcançou 9 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, que é o quarto colocado, e encostou de vez no G4 do grupo A. Porém, o time goiano ainda joga na rodada, nesta quarta e, se vencer, o Belo fica a dois pontos de estar entre os quatro melhores, já que o Salgueiro cai para a 4ª posição em caso de vitória do Vila Nova.





































































































































