Série C: Roberto Fernandes confirma América-RN sem ‘mão de alface’ e com novo centroavante
O América-RN é o quarto colocado do Grupo A, com 14 pontos ganhos
O América-RN é o quarto colocado do Grupo A, com 14 pontos ganhos
Natal, RN, 31 (AFI) – O América-RN terá uma mudança para enfrentar o Águia, domingo, às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, o ‘mão de alface’ Busatto segue barrado pelo técnico Roberto Fernandes (foto abaixo).
Artilheiro do time, Max foi expulso no duelo contra o Botafogo-PB, no último final de semana, e por isso cumprirá suspensão automática. Gláucio treinou entre os titulares durante toda a semana e será o companheiro de Adriano Pardal no setor ofensivo. No restante o time não terá mudança.

Apesar de não atravessar uma fase das melhores, Max é o artilheiro da equipe. Eu não costumo sacar artilheiro da equipe porque acho que em uma bola ele pode resolver. Então, o Max vai fazer falta, sim. Para a vaga do Max, não tem mistério, entra o Gláucio. Eu não vou jogar em casa sem centroavante e o Fábio Santos não tem a menor condição ainda de sequer ser relacionado”, disse o treinador americano.
Quem segue fora do time é o goleiro Busatto, responsável pela eliminação do time para o Vasco, na Copa do Brasil. Pantera segue com a ‘camisa 1’.
O provável América-RN que enfrenta o Águia no domingo é: Pantera; Maguinho, Flávio Boaventura, Cleber e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio, Mateus e Cascata; Gláucio e Adriano Pardal.
O América-RN é o quarto colocado do Grupo A, com 14 pontos ganhos.





































































































































