Série C: Roberto Cavalo é demitido do Criciúma e ex-Santa Cruz deve ser o substituto
Além do treinador, também deixaram o Tigre: o auxiliar Wilson Vaterkemper, o preparador William Hauptmann e o diretor Evandro Guimarães
Além do treinador, também deixaram o Tigre: o auxiliar Wilson Vaterkemper, o preparador William Hauptmann e o diretor Evandro Guimarães
Criciúma, SC, 07 (AFI) – Roberto Cavalo não será mais o técnico do Criciúma na sequência do Campeonato Brasileiro Série C. A diretoria optou pela demissão nesta quarta-feira após a derrota para o Brusque, por 3 a 1, fora de casa, na última segunda-feira. Sem querer perder tempo, o clube já trabalha com o nome de Itamar Schülle.
Além de Roberto Cavalo, também foram desligados após uma rápida reunião no começo da tarde desta quarta-feira (07) no Estádio Heriberto Hulse: o auxiliar técnico Wilson Vaterkemper, o preparador físico William Hauptmann e o diretor executivo de futebol Evandro Guimarães.
O agora ex-treinador deixa o Criciúma na quinta colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos, fora da zona de classificação para a próxima fase. Ao todo, em nove jogos, a equipe venceu três, empatou três e perdeu outras três.
Essa foi a terceira passagem de Roberto Cavalo pelo time catarinense. Ao todo, em 23 jogos feitos desde o começo desta temporada, ele acumulou oito vitórias, oito empates e sete derrotas. Agora, Itamar Schulle, provável substituto para o cargo, deve desembarcar em breve em Criciúma para acertar os últimos detalhes.






































































































































