Série C: Rivaldo viaja para Indonésia e Mogi Mirim ainda vive incertezas

O gestor do Mogi publicou uma foto nas redes sociais ao lado de Rivaldinho dentro do avião

0002048196116 img

Mogi Mirim, SP, 04 (AFI) – Após demitir toda a comissão técnica no último domingo, 1º de junho, e dois dos mais antigos motoristas do clube no início desta semana, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, viajou para a Jakarta, na Indonésia, com seu filho Rivaldinho.

0002048196116 img

O gestor do Mogi publicou uma foto nas redes sociais ao lado do filho dentro do avião. Rivaldo informa que o primeiro trecho da viagem teria a duração de 14 horas com destino a Doha, no Qatar. Depois, mais nove horas até Jakarta, na Indonésia.

A viagem pode ter teor direcionado a angariar novos investidores para o clube mogimiriano. Mas, em Mogi Mirim, o Sapo vive momento de incertezas em relação à continuação de suas atividades.

A diretoria do alvirrubro ainda não divulgou um novo parceiro e o prazo dado por Rivaldo para permanecer como mandatário no Mogi expirou no último dia 31 de maio, segundo as próprias declarações do gestor à imprensa.

Segundo informações, além das várias demissões anunciadas no Mogi, o presidente do Sapo colocou duas de suas propriedades na cidade à venda. Os dois imóveis estão localizados em um condomínio de alto padrão.

Após a divulgação das transferências dos Centros de Treinamento do clube – Mogi Guaçu e Limeira – para o nome de Rivaldo, o clube retirou do ar o site e Facebook oficial do Mogi.

Há duas semanas, o Sapo está “blindado”. Nem Rivaldo e qualquer outro dirigente se pronunciaram em relação às polêmicas que envolvem o clube e o presidente da agremiação.