Série C: Remo vive expectativa por recuperação de meia: 'Ele está em transição'
A baixa certa azulina para o Clássico Rei da Amazônia é o atacante Wallace, entregue ao departamento médico
A baixa certa azulina para o Clássico Rei da Amazônia é o atacante Wallace, entregue ao departemento médico
Belém, PA, 18 (AFI) – Após empatar com o Londrina-PR na estreia do Grupo D, o Remo-PA enfrenta o Paysandu-PA, no Mangueirão, em Belém (PA), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Será o Re-Pa, o Clássico Rei da Amazônia, de número 758.
Para este confronto, a baixa certa é o atacante Wallace, entregue ao departamento médico. Por outro lado, existe a expectativa de contar com o meia Eduardo Ramos, já em fase de transição. Ele não entra em campo desde o duelo com o Botafogo-PB, em 23 de novembro.
“Estamos conversando com o departamento médico. A ideia é de poder, pelo menos, utilizá-lo em alguma parte do jogo. Ele está em período de transição há uns três dias. Vamos avaliar esses últimos dias, conversando com ele, para a gente também não correr risco mais para frente”, disse o técnico Paulo Bonamigo.
“Estamos trabalhando. Estamos sempre aproveitando quatro ou cinco dias da semana. A gente sabe que viemos de uma viagem de Londrina, recuperamos alguns, treinamos outros. É o momento em que a parte mental também tem uma força muito grande nesse momento. Vamos fazer mais treinos para chegar em um nível de jogo excelente contra o nosso tradicional adversário”, completou.
O Leão Azul deve entrar em campo com: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Julio Rusch, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Salatiel e Tcharlles.





































































































































