Série C: Remo focado para estréia na competição.

Belém, PA, 6 (AFI) – Passada às comemorações do Bicampeonato Paraense, o Remo volta agora suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro onde a equipe estréia neste domingo, às 16 horas contra o Cristal-AP, fora de casa.

O técnico Artur Oliveira poe fim as comemorações e destaca que a prioridade e o pensamento do elenco esta todo voltado à competição nacional, que será prioridade no clube para este segundo semestre. Para ele, o momento é de concentração total e que todo cuidado é pouco.

“Já festejamos muita a conquista do Paraense, agora é ter pés no chão e encarar com muita seriedade este novo campeonato. As equipes não estão de brincadeira, virão fortes e temos que jogar muito bem se quisermos nos classificar para a outra fase e consequentemente brigar pelo acesso”, destaca.

Para o zagueiro Da Silva, a série C será muito complicada e totalmente diferente do Paraense, com times que farão de tudo para se destacarem e as dificuldades encontradas serão diversas. O treinador do Leão, deverá mandar a campo a mesma equipe que conquistou a competição estadual, apenas com a entrada do atacante Joãozinho, contratado recentemente pelo clube. O time que encara o Cristal deve ser formado por Adriano; Cicinho, Diego Barros, Da Silva e Levy; Maurício Oliveira, Diego Maciel, Everton e Lenilson; Joãozinho e Marcelo Maciel.

O remo compõe o Grupo 2, ao lado de Progresso-RR, Holanda-AM e Cristal-AP, seu adversário na estréia.