Série C: Remo faz dossiê de sete minutos e vai oficializar queixa contra arbitragem
Presidente do clube, Fábio Bentes irá entregar vídeo à CBF na poróxima quarta-feira
Presidente do clube, Fábio Bentes irá entregar vídeo à CBF na poróxima quarta-feira
Belém, PA, 22 (AFI) – A atuação do árbitro Djalma Alves de Lima Filho no empate por 1 a 1 entre Ypiranga e Remo, na última sexta-feira, deixou a diretoria remista bastante insatisfeita. Com um dossiê de sete minutos de imagens em mãos, o presidente do clube, Fábio Bentes, viajará ao Rio de Janeiro na quarta-feira para formalizar queixa contra a arbitragem.
As principais reclamações sobre jogo de Erechim são referentes ao pênalti marcado a favor do Ypiranga e a não expulsão do atleta Fidélis. No vídeo que será entregue à CBF, no entanto, estão imagens de outras partidas nas quais o clube acredita ter sido prejudicado pela atuação da arbitragem.
“Nos sentimos prejudicados. Fizemos uma compilação de vários lances, são sete minutos de imagens que o Remo se sente prejudicado, desde o início da competição. Iremos apresentar esse vídeo de várias partidas, de pênaltis, impedimentos e não expulsões de atletas adversários”, afirmou Bentes.
“São várias situações que ocorreram, principalmente nos nossos dois últimos jogos (Luverdense-MT e Ypiranga). Queremos árbitros bons, mas o nível está baixo dessas arbitragens escaladas para os jogos do Remo, muitos deles (árbitros) possuem pouca experiência e isso está causando prejuízos para o clube”, completou o mandatário.
CENÁRIO
O empate da última sexta-feira fez com que o Remo chegasse ao sexto jogo sem vitória na Série C. Em quarto lugar do Grupo B, com 19 pontos, o time pode ser ultrapassado na noite desta segunda-feira pelo grande rival Paysandu, que tem 18 pontos e encerra a 13ª rodada em duelo contra o Volta Redonda.





































































































































