Série C: Remo divulga nota de repúdio e envia oficio à CBF contra arbitragem

Na visão da diretoria do Leão, a arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim prejudicou a equipe com a anulação de um gol

Na visão da diretoria do Leão, a arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim prejudicou a equipe com a anulação de um gol

0002050514794 img

Belém, PA, 15 (AFI) – No empate sem gols com o Londrina na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo ficou bastante incomodado com a arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim que na visão da diretoria do Leão prejudicou a equipe com um gol anulado ainda no primeiro tempo do duelo. Por isso, divulgou uma nota oficial e também enviou um oficio junto a CBF.

Segundo o Remo, no lance em que o atacante Tcharlles teria colocado o Leão em vantagem, o assistente se quer levantou a bandeirinha para marcar impedimento. Agora, focado na primeira vitória na segunda fase, a equipe faz mais um clássico Re-PA contra o Paysandu, no Estádio do Mangueirão, no próximo domingo (20), às 18h.

Remo divulga nota de repúdio e envia oficio à CBF contra arbitragem

Remo divulga nota de repúdio e envia oficio à CBF contra arbitragem

CONFIRA A NOTA OFICIAL E O OFÍCIO ENVIADO PARA A CBF
O Clube do Remo vem, por meio desta nota, ratificar o total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem no jogo de estreia do quadrangular diante do Londrina pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e a assistente Brigida Cirilo Ferreira prejudicaram o time remista ao deixar de validar o gol do atacante Tcharlles, no qual foi marcado impedimento. Vale notar que em nenhum momento a auxiliar levantou a bandeira para assinalar a irregularidade.

A diretoria azulina entende que todos são passíveis de erros, mas não pode concordar com ação e atuação da arbitragem desastrosa e muito prejudicial ao clube nesta decisiva reta final de competição.

O clube enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando que se justifiquem as medidas tomadas pela arbitragem e que providências sejam adotadas com relação aos responsáveis, bem como para evitar novos prejuízos na continuidade da competição.

0002050514794 img