Série C: Remo confirma novo caso de covid-19 e lesão em atacante

O analista e auxiliar-técnico Ivo Pepo seria o treinador na primeira partida da final, mas testou positivo para o coronavírus

O analista e auxiliar-técnico Ivo Pepo seria o treinador na primeira partida da final, mas testou positivo para o coronavírus

0002050523400 img

Belém, PA, 21 (AFI) – Perto de decidir o título do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo-PA vive um surto de covid-19 e confirmou, nesta quarta-feira (20), mais um caso – dessa vez, foi o analista e auxiliar técnico Ivo Pepo quem testou positivo. Além disso, foi divulgado que o atacante Hélio sofreu lesão importante.

Ivo Pepo, aliás, seria o treinador interino do Leão Azul no primeiro jogo da decisão diante do Vila Nova-GO, já que o técnico Paulo Bonamigo entre os nomes com o novo coronavírus. Renan Capra, preparador físico, portanto, é quem deve dirigir os azulinos. Já o avançado Hélio Cunha Borges, 20, foi diagnosticado com lesão grau II do reto da coxa esquerda e será baixa.

Hélio - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Hélio – Foto: Divulgação

FINAIS DA SÉRIE C!
Após garantirem o acesso ao lado de Brusque-SC e Londrina-PR, Remo e Vila Nova disputam o título da Série C. O duelo de ida acontece às 17h do sábado (23), no OBA, em Goiânia (GO). A finalíssima está prevista para uma semana depois (30), às 17h, no Mangueirão, em Belém (PA).

Ambos os jogos terão transmissão da DAZN. Os dois times, aliás, já conquistaram a Série C. Os goianos venceram em 1996 e 2015 e sonham com o que seria o primeiro tricampeonato da competição. Os paraenses, por outro lado, chegaram ao título em 2005.