Série C: Remo anuncia saída de atacante, primeiro nome da lista de dispensa
Isso porque, durante a tarde, a diretoria do Leão confirmou a rescisão de contrato com o atacante Giovane Gomez, de 25 anos
Isso porque, durante a tarde, a diretoria do Leão confirmou a rescisão de contrato com o atacante Giovane Gomez, de 25 anos
Belém, PA, 10 (AFI) – Apesar de entrar em campo na noite desta quinta-feira (10) quando encara o Treze, na Paraíba, pela quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo confirmou nesta tarde a saída do primeiro jogador que fazia parte da ‘tal lista de dispensa’.
Isso porque, durante a tarde, a diretoria do Leão confirmou a rescisão de contrato com o atacante Giovane Gomez, de 25 anos, que não fazia mais parte dos planos da comissão técnica para o restante da temporada. Ele é o primeiro a sair depois do presidente Fábio Bentes anunciar que cinco jogadores estavam de saída.
Giovani estava no Remo desde o começo desta temporada. Ao todo, entrou em campo em oito oportunidades e marcou apenas dois gols. Durante a Série C, o técnico Mazola Júnior utilizou o jogador apenas na partida contra o Imperatriz, quando entrou nos minutos finais. Em nota, no site oficial, o Leão agradeceu pelos serviços prestados e avisou que negocia outras rescisões.
CONFIRA A NOTA OFICIAL
O Clube do Remo informa que o atleta Giovane não faz mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. O jogador acertou oficialmente a sua rescisão com o Rei da Amazônia nesta quinta-feira (10).
O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao atleta em sua carreira. A diretoria do Remo segue negociando a rescisão com outros atletas do clube. Os nomes só serão confirmados depois de entrar em acordo com os mesmos.






































































































































