Série C: Rebaixado, Madureira dispensa oito jogadores
Na última segunda-feira, a rescisão do contrato de oito jogadores movimentou o clube.
Na última segunda-feira, a rescisão do contrato de oito jogadores movimentou o clube.
Cabo Frio, RJ, 29 (AFI) – Após dar adeus a Série C com a derrota para o Londrina por 1 a 0 em Moça Bonita, que confirmou a participação da equipe na Série D de 2016, o Madureira se prepara para começar uma reformulação em seu elenco.
Na última segunda-feira, a rescisão do contrato de oito jogadores movimentou o clube. Os goleiros Márcio e Adilson, os laterais Iago e Wallace, o zagueiro Luís Felipe, o volante Ives e os atacantes Sérgio Júnior e Léo Guerreiro já não fazem mais parte da equipe a partir desta semana.
Quem confirmou a ação foi o próprio presidente, Elias Duba, que também aproveitou para revelar que além dos oito, outros nomes também estão sujeitos a deixar o clube após o término da Copa Rio. Segundo o presidente, apenas dois dos contratados para o Brasileiro irão permanecer no clube.
Com exceção do goleiro Adilson, todos os jogadores que compõem o atual elenco foram contratados com exclusividade para a disputa da Série C, sendo que a maioria deles, como por exemplo o zagueiro Luis Felipe, vieram do Bangu. Sem interesse tanto da diretoria, como dos próprios atletas, os vínculos que se encerrariam apenas em novembro, foram antecipados em comum acordo.





































































































































