Série C: Ramires, do Vila Nova, nega ter sido procurado pelo Goiás

O volante garantiu que não recebeu nenhuma proposta do rival alviverde

O volante garantiu que não recebeu nenhuma proposta do rival alviverde.

0002050124309 img

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Ramires foi um dos destaques do Vila Nova nas fase eliminatórias, principalmente no primeiro jogo das quartas de final, quando marcou o gol da vitória vilanovense sobre a Portuguesa. Na última semana, conversas de bastidores apontaram que o Goiás estaria interessado no volante, que pertence ao Anápolis. Em entrevista à rádio 730, o jogador afirmou que não recebeu nenhuma proposta.

“Não estou sabendo de nada, não chegou nada para mim. Espero continuar fazendo meu trabalho da melhor forma possível aqui no Vila, como eu tenho feito, para terminar o campeonato com uma média boa. Até agora não chegou nada, não sei de conversa nenhuma. Estou focado no Vila e espero ajudar o time a ser campeão”, desconversou Ramires.

Ramires negou qualquer contato com o Goiás

Ramires negou qualquer contato com o Goiás

O volante não negou que uma proposta do rival goiano que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro seria sedutora, mas reforçou que o alviverde não entrou em contato com ele e que qualquer situação tem passa primeiro pelas Mao de seu empresário.

“Como profissional, a gente quer sempre o melhor e temos de pensar em nossos familiares, em nossa carreira. Depois que acabar o campeonato, quem vai poder me afirmar alguma coisa é meu empresário. Até então, como falei, não recebi sondagem nenhuma, estou focado no Vila e espero terminar da melhor maneira possível. Depois a gente irá sentar para conversar e ver o que vai dar. Até agora, time interessado não chegou nada até a mim”.

O jogador garante que está focado na disputa das semifinais da Série C diante do Brasil-RS. O Tigrão vai receber o Xavante no Serra Dourada, precisando de uma vitória simples para se classificar. Como o primeiro jogo terminou no 0 a 0, um empate com gols favorece a equipe de Pelotas.