Série C: Rafael Pereira deixa o Juventude e deve acertar com time da Série A
Figueirense, Criciúma e Chapecoense, onde ele já jogou, são os destinos mais prováveis
Com chances mínimas de conquistar a classificação à próxima fase da Série C já que é o oitavo colocado com 22 pontos, o Juventude começa a se desfazer de alguns jogadores.
Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – Com chances mínimas de conquistar a classificação à próxima fase da Série C já que é o oitavo colocado com 22 pontos, o Juventude começa a se desfazer de alguns jogadores. O primeiro a deixar o alviverde é o zagueiro Rafael Pereira, que deve se transferir para um clube da Série A.
A negociação com o clube não divulgado pela diretoria está bem encaminhada. A única certeza que se tem é de que não se trata do Sport, time que Rafael Pereira defendeu no ano passado. O mais provável é que ele permaneça em algum clube do sul do Brasil.
Figueirense e Criciúma, comandados por Argel Fucks e Gilmar Dal Pozzo, respectivamente, são os clubes mais prováveis para Rafael Pereira, já que ele é conhecido dos dois treinadores. Porém, o zagueiro também pode parar na Chapecoense, clube que já defendeu em 2005.
Rafael Pereira possui contrato com o Juventude até janeiro da próxima temporada e, por conta disso, a negociação também depende de um acerto com o clube alviverde, esperada para acontecer ainda nesta quarta-feira.





































































































































