Série C: Punido por brigas, Londrina confirma telão em frente a estádio para estreia

Tubarão foi punido pelo STJD pela briga contra o Brasil no ano passado

Tubarão foi punido pelo STJD pela briga contra o Brasil no ano passado

0002050079500 img

Londrina, PR, 15 (AFI) – Sem poder contar com o apoio da torcida devido a uma punição d Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da briga campal contra o Brasil-RS, na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Londrina não deixará os torcedores na mão. A diretoria do Tubarão confirmou a instalação de dois telões, em frente ao Estádio do Café, em Londrina, para transmissão do duelo.

“O nosso objetivo é aproximar ainda mais o torcedor do time. Estamos trabalhando para isso, é só um começo e muitas coisas boas vem por aí. Estamos acertando detalhes para a colocação de barracas de comidas, bebidas, banheiros, médico, a fim de oferecer um ambiente familiar, sendo satisfatório para todos”, informou o diretor de comunicação do clube, Moisés de Souza

TUDO PRONTO

O técnico Cláudio Tencati (foto) comandou dois coletivos durante a semana antes de confirmar o time titular para encarar a Portuguesa. Com todos os reforços inscritos, o treinador deve promover quatro estreias. Os meias Zé Rafael e Marcos Paulo, ex-Arapongas e Aimoré-RS, respectivamente, serão os responsáveis pela armação de jogadas.

0002050079500 img

Já Paulinho é velho conhecido pela torcida, foi recontratado depois de rápida passagem pelo Paraná e também entrará no time titular. Gustavo Xuxa, Magno, Vinícius e Patrick, outros reforços, ainda não têm condições de jogo e ficarão no banco de reservas.

Apesar de estar de volta ao treinamentos, o veterano Celsinho será desfalque para a estreia. Ele ainda não se recuperou completamente de um problema muscular na virilha e virou problema. Neílson e Diego estão entregues ao departamento médico e não serão nem relacionados.

O provável time do Londrina deve ter: Vitor; Maicon, Sílvio, Dirceu e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Marcos Paulo; Weverton e Quirino