Série C: Punido pelo STJD, Sampaio não sabe onde mandará semifinal
A primeira alternativa do time maranhense era o Albertão, em Teresina, no Piauí
São Luís, MA, 28 (AFI) – Ao mesmo tempo em que comemora o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa busca um lugar para mandar a primeira partida da semifinal, contra o Vila Nova, no final de semana do dia 10 de novembro. O time foi punido pelo STJD e não poderá atuar no Maranhão.
A primeira alternativa do time maranhense era o Albertão, em Teresina, no Piauí, mas o local passa por reformas e não tem condições de jogo. Agora, o “plano b” pode acabar sendo o Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O estádio já foi alvo do Santa Cruz, que durante a primeira fase quase enfrentou o Baraúnas.

Até o final da semana o Sampaio Corrêa anunciará onde mandará o jogo. A própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve pressionar o time maranhense por uma solução rápida. Independente disso, os times devem entrar em campo no sábado, às 19 horas.
Sampaio e Vila Nova conquistaram o acesso no final de semana. O primeiro despachou o Macaé e o outro o Treze. O Luverdense é outro que estará na Série B de 2014. Betim e Santa Cruz definirão a última vaga.





































































































































