Série C: Pugliese volta a ter ‘dor de cabeça’ para escalar o Guarani
Mais uma vez o treinador terá que mudar o time titular na Série C
Campinas, SP, 23 (AFI) – Sem vencer há sete jogos, o Guarani se reapresenta pressionado e precisando rever muitos dos erros mostrados em campo no Campeonato Brasileiro da Série C. Para a próxima partida, contra o Betim, o técnico Tarcísio Pugliese (foto abaixo) terá que mexer mais uma vez no time titular.
O meia Rossini levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Seu substituto natural seria Ewerton Maradona. “Seria”, porque Laionel e Roninho têm entrado bem nos jogos e podem começar jogando. Fica a expectativa para os treinamentos da semana no Brinco de Ouro.

No restante o time deverá ser o mesmo, ao menos que o treinador experimente uma nova formação. Seja com a entrada de jogadores que já estavam no banco, ou os que foram recém-promovidos da categoria de base. O que dificilmente acontecerá, até mesmo pelo momento difícil que o time vive no campeonato.
Para a partida contra o Betim, a diretoria estuda promoção de ingressos. Torcedores já se mobilizam nas redes sociais para que as entradas saiam no valor de R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia), tudo baseado na mega-promoção da rival Ponte Preta, que colocou seus ingressos neste valor para a partida de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
O Guarani é o quarto colocado do Grupo B, com 23 pontos ganhos. O time campineiro pode cair uma posição na quarta-feira, caso o Vila Nova empate com o Betim, em Minas Gerais.





































































































































