Série C: Promessa do Botafogo-SP aparece nos holofotes em meio a grandes nomes
Bruno Santos ou Dentinho ganhou chances com Argel Fuchs e não decepcionou no Botafogo-SP
Jovem fez a estreia entre os titulares na última rodada
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O Botafogo-SP apostou nas contratações de nomes experientes no ataque para a temporada, como o ex-Goiás Walter e o ex-Palmeiras Rafael Marques. Quem chama a atenção, porém, é o jovem formado nas categorias de base Bruno Santos, ou melhor Dentinho.
O atacante de 20 anos recebeu as primeiras oportunidades de Argel Fuchs durante os jogos do Campeonato Brasileiro Série C e cavou, inclusive, uma vaga entre os titulares contra o Paraná-PR, na vitória por 1 a 0 da última rodada.
TEM OURO OLÍMPICO DE VOLTA AO ARSENAL
ENTROU LEVE
O treinador, além de elogiar o desempenho, foi muito importante antes da partida para Dentinho. O jovem agradeceu a confiança de Argel e já pensa nas próximas chances.
“O Argel me chamou três dias antes [do jogo contra o Paraná], passou toda a confiança para mim, o elenco também. Pude entrar bem, tive chances, agora é trabalhar e focar para ganhar o próximo jogo.”
‘VAI CHEGAR’
Nascido em Ribeirão Preto, o atacante ainda não deixou o primeiro dele como profissional. Contra o São José-RS pela décima rodada, ele até colocou a bola nas redes, porém, na súmula, o gol foi para o zagueiro adversário Jadson.
“Bate aquela ansiedade para balançar a rede logo. Mas tem que trabalhar que a hora vai chegar, no momento certo.”
QUAL O NOME?
O jovem, com certeza, quer ser lembrado como um grande jogador e, para isso, precisa definir logo o nome. Alguns chamam pelo apelido de infância Dentinho e outros, como a própria diretoria do Botafogo, são mais formais e dizem Bruno Santos.
“Tive uma reunião com a diretoria quando eu cheguei no clube e aqui definiram que iam me chamar de Bruno Santos, mas podem me chamar de Dentinho, Bruninho, o que preferirem.”
BRIGA PELO G4
O quinto colocado do Grupo B, Pantera, volta a campo neste sábado (14), às 11 horas. O duelo é contra o Mirassol-SP, no estádio Municipal de Mirassol. A distância para o quatro Criciúma-SC é de apenas um ponto (19 a 20)






































































































































