Série C: Presidente indignado diz que seu time é roubado
São Luís, MA, 27 (AFI) – Indignado com a arbitragem de Marco Antonio da Silva-CE, no empate, por 2 a 2, contra a Tuna Luso-PA, no último domingo, o presidente do Sampaio Corrêa-MA, José Alberto Rego, rasgou o verbo contra o juiz e contra a comissão de arbitragem do futebol brasileiro. O jogo contra os paraenses foi válido pela quarta rodada do Grupo 17 do Campeonato Brasileiro da Série C.“As escalas para os jogos estão sendo feitas esporadicamente e o Sampaio Correa tem sido garfado, assaltado e roubado estupidamente. Reclamos à comissão de arbitragem, mas ficou por isso mesmo”, disse o presidente, popularmente conhecido como Geografia.
O maior motivo da indignação do dirigente aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando jogo estava 2 a 2 e o auxiliar Nilson Fernandes de Araújo-MA anulou o que seria o terceiro gol do Tubarão, marcado por Paulo César.Situação pode piorar
Após a partida, o juiz relatou na súmula que seu assistente foi agredido por dirigentes do time maranhense, o que pode fazer com que o clube seja punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, no final do jogo, o trio de arbitragem teve de sair escoltado pelo policia, em virtude dos objetos atirados pela torcida ao gramado.
Com o empate, o Sampaio caiu para a última posição do grupo, com quatro pontos ganhos, três atrás da líder Tuna. Na próxima quarta-feira, o clube recebe o Imperatriz-MA, em São Luís, às 20h30.





































































































































