Série C: Presidente do Treze rebate MP e quer torcida do Santa Cruz no PV
O MP e a Polícia Militar temem por brigas da torcida Inferno Coral na Paraíba
Campina Grande, PB, 09 (AFI) – Contrariando o Ministério Público (MP) da Paraíba, o presidente do Treze, Eduardo Medeiros (foto abaixo), é a favor da presença da torcida do Santa Cruz na partida do próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Ele esteve presente no sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2014, realizado na noite da última segunda-feira, em Salvador. Em entrevista ao site Blog do Torcedor, ele convocou a torcida pernambucano a ir ao campo, e ainda garantiu boa recepção aos rivais no dia do confronto.

“Somos contrário a essa postura. Vamos garantir os ingressos para o torcedor do Santa Cruz. Fomos bem recepcionados quando jogamos no Recife e, se tivéssemos a mesma estrutura do estádio do Arruda, faríamos a mesma recepção. Então o torcedor do Santa pode ficar tranquilo. Vá para o estádio”, disse.
O MP alega que a torcida “Inferno Coral” transformou a cidade de Campina Grande em um inferno, em todas as vezes que o Santa Cruz jogou diante do Treze, seja pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Nordeste. Outra justificativa dada pelo procurador Valberto Lira foi que o Estádio Presidente Vargas não possui fosse, o que facilitaria uma possível invasão de campo.
A partida é tratada com seriedade pelo Santa Cruz, pois caso conquiste a vitória, eliminaria um de seus maiores rivais na disputa pelo acesso e garantiria a primeira colocação do Grupo A, que dará a vantagem de decidir em casa no mata a mata.





































































































































