Série C: Presidente do Santa Cruz garante confronto contra o Mogi Mirim
Antonio Luiz Neto não acredita que a CBF conseguiu cassar a liminar do Betim
A grande polêmica desta segunda-feira está no confronto que resta dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Em princípio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirma a partida para esta segunda-feira.
Recife, PE, 21 (AFI) – A grande polêmica desta segunda-feira está no confronto que resta dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Em princípio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirma a partida para esta segunda-feira, às 19 horas, entre Mogi Mirim x Santa Cruz, porém, o Betim conseguiu um mandato, na justiça comum, que garante a volta do clube à competição. Esperando para descobrir que será os eu adversário durante toda a semana, o presidente do santa Cruz, Antônio Luiz Neto afirmou que o jogo desta segunda, contra o Mogi Mirim, vai acontecer.

“Me informaram que a CBF cassou a liminar do Betim, então o jogo desta segunda-feira está confirmado. É muito difícil eles mudarem algo no mesmo dia do jogo”, declarou o presidente. Até às 16 horas desta segunda-feira, a CBF não havia divulgado nada em seu site oficial a respeito da liminar do Betim.
Confiante que o confronto será contra o Mogi Mirim, o Santa Cruz viajou para a cidade do interior paulista neste domingo e treinou durante toda a semana considerando o Sapão o seu adversário das quartas.
Em contato com o Futebol Interior no domingo, o diretor de futebol do Betim, Carlos Oliveira, afirmou ter certeza de que o jogo desta segunda-feira não acontecerá.
“Tenho a certeza que Mogi e Santa Cruz não se enfrentarão na segunda-feira. A CBF não vai desobedecer uma decisão da Justiça Comum. Se isso acontecer ela terá que pagar uma multa, além de abrir uma outra briga. O Betim vai retornar e brigar de igual para igual com o Santa Cruz pelo acesso”, disse.
O Futebol Interior constatou que um oficial de justiça esteve na CBF na tarde desta segunda-feira para levar a liminar para a entidade. Entretanto, a entidade ainda não se pronunciou sobre o fato.





































































































































