Série C: Presidente do Sampaio relata que foi 'cercado' na saída dos Aflitos

Sérgio Frota reclamou da recepção no Recife e disse que a Federação Pernambucano foi omissa

Sérgio Frota reclamou da recepção no Recife e disse que a Federação Pernambucano foi omissa

0002050419478 img

São Luís, MA, 30 (AFI) – O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, esteve presente no Estádio dos Aflitos no último domingo, onde viu seu time ser derrotado por 3 a 1 para o Náutico e passou por alguns momentos desconfortáveis. O mandatário disse que faltou segurança no estádio e relatou que foi intimidado por torcedores na saída, quando estava dentro do carro.

“Sempre primei pela política da boa vizinhança, mas não foi isso que encontramos lá em Recife. Agora vai ser a política da reciprocidade. Tivemos que contratar um esquema especial de segurança, porque fomos ofendidos no camarote, que não tinha nem água”, afirmou Sérgio Frota.

Foto: Elias Auê

Foto: Elias Auê

“Na saída, cercaram o nosso carro e tentaram nos intimidar. Então, foi uma postura lamentável, até por parte da Federação Pernambucana, que se mostrou omissa, sem oferecer qualquer tipo de segurança aos visitantes”, completou.

Antes da partida, o Sampaio chegou a pedir que o jogo não fosse realizado nos Aflitos, alegando justamente falta de segurança. A invasão da torcida no gramado, quando o Timbu conquistou o acesso diante do Paysandu, foi um dos pontos apontados para justificar a ação. Por fim, o STJD não acatou o pedido.

player