Série C: Presidente do Paysandu confirma pendências: 'Não tem dois meses. Tem 20 dias'
"Temos perspectivas de resolver, já era para ter resolvido na semana passada e não conseguimos", falou Ricardo Gluck Paul
"Temos perspectivas de resolver, já era para ter resolvido na semana passada e não conseguimos", falou Ricardo Gluck Paul
Belém, PA, 19 (AFI) – Após um bom início, no qual integrou o G4, o Paysandu agora atravessa um momento conturbado no Campeonato Brasileiro da Série C. Após 11 rodadas da primeira fase, aparece na sétima colocação do Grupo A, com 12 pontos, sendo que o Z2 tem Botafogo-PB, com 11, e Imperatriz, com um. Para piorar, o presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, confirmou atrasos salariais.
“Não tem dois meses. Tem 20 dias, que é a média dos clubes do Brasil, está todo mundo passando por isso. Temos perspectivas de resolver, já era para ter resolvido na semana passada e não conseguimos. Não vejo isso como um problema principal do grupo. Reforço: esse grupo tem muito caráter”, declarou o dirigente em entrevista ao O Liberal.
O Papão da Curuzu acumula duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos, mas o dirigente disparou contra o início de campanha, quando, nas seis primeiras rodadas, os bicolores eram comandados pelo técnico Hélio dos Anjos. O treinador, porém, saiu em ‘pé de guerra’ com o mandatário.
“Vejo problemas pontuais, muitos problemas. Não são recentes, nos acompanham a Série C inteira. Vejo mais problemas nos pontos perdidos no início da Série C que nessa sequência dura que a gente teve agora. Um clássico e depois os dois líderes do campeonato: Santa Cruz e Vila. A gente não construiu no início da competição a robustez planejada, que a gente precisava. É uma fatura que chega”, assegurou.
O próximo desafio do Paysandu acontece no sábado, às 17h, diante do Treze, no Amigão, em Campina Grande, pela 12.ª de 18 rodadas da primeira fase da Série C.
“É aquilo que eu falei, não jogamos a toalha, estamos trabalhando. Tentando identificar soluções dentro do grupo, faltam 49 dias para acabar a competição, sete rodadas. Mas a gente está muito bem focado para ir para cima”, encerrou.





































































































































