Série C: Presidente do Icasa é ameaçado de morte por torcedores
Em vídeo que circula pelas redes sociais, dois homens encapuzados prometem matar o Francisco Paes de Lira, caso ele não renuncie
Em vídeo que circula nos WhatsApp e nas redes sociais, o presidente do clube, Francisco Paes de Lira, foi ameaçado.
Juazeiro do Norte, CE, 08 (AFI) – Praticamente rebaixado, o Icasa vive um péssimo momento e é muito difícil que o clube não dispute a Série D no ano que vem. Para piorar ainda mais a situação, em vídeo que circula nos WhatsApp e nas redes sociais, o presidente do clube, Francisco Paes de Lira, foi ameaçado.
Os dois homens que aparecem na gravação dão 38 horas para o cartola renunciar e afirmam que se isso não acontecer “a bala vai cantar”. Encapuzados, culpam o presidente pelo rebaixamento da equipe e afirmam de diversas maneiras que vão matá-lo caso não corresponda a ameaça.
Já faz tempo que a campanha do Verdão de Cariri na Série C do Campeonato Brasileiro vem incomodando os torcedores do clube. Após a derrota por 4 a 1 para o Botafogo-PB, em casa, na última rodada, o time ainda tem chances matemáticas de continuar na terceira divisão nacional, desde que ganhe os três jogos que faltam para o fim da fase de grupos e o Cuiabá perca todos.
O Icasa é o lanterna do Grupo A, com apenas sete pontos conquistados. No campeonato, em 15 jogos o time tem duas vitórias, um empate e doze derrotas, tendo sofrido 34 gols e marcado apenas 11. No próximo jogo, o adversário vai ser o vice-lanterna, Águia de Marabá, que também está próximo de cravar seu rebaixamento. Para o Icasa, passagem para a Série C pode ser garantida ainda nesta rodada






































































































































