Série C: Presidente do Guarani vai à CBF reclamar da arbitragem
A paciência do presidente bugrino acabou quando a arbitragem anulou gol legítimo do time no empate contra o Juventude, por 1 a 1, no último final de semana
A paciência do presidente bugrino acabou quando a arbitragem anulou gol legítimo do time no empate contra o Juventude, por 1 a 1, no último final de semana
Campinas, SP, 28 (AFI) – É verdade que o futebol apresentado nas últimas rodadas não tem ajudado o Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C. Mas o problema é que as arbitragens dos últimos jogos também tem prejudicado o time, que segue sem conseguir entrar no G4 do Grupo B. Por isso, o presidente Horley Senna (foto) resolveu protestar.
Horley esteve reunido com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e com o presidente da comissão de arbitram da entidade, Sérgio Corrêa. Na ocasião reclamou dos diversos erros contra o Bugre na Terceira Divisão. Decisivos e que tiraram do clube pontos que o deixaram em melhor situação na chave.
A paciência do presidente bugrino acabou quando a arbitragem anulou gol legítimo do time no empate contra o Juventude, por 1 a 1, no último final de semana, em Campinas. Antes o clube já havia sido prejudicado contra o Tupi, em Juiz de Fora. Horley disse que a partir de agora os ‘donos do apito’ terão mais cuidado nos jogos do clube.
“Sei que os pontos não voltam, mas é importante que o Guarani demonstre o quão vem sendo prejudicado pelas arbitragens”, disse Horley Senna, que também acompanhou o sorteio da arbitragem da próxima rodada da Série C.
MAIS REUNIÃO
E, nesta sexta-feira, o presidente do Guarani tem outra reunião. Ele estará na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) conversando com o presidente Reinaldo Carneiro e também irá demonstrar sua preocupação com as arbitragens negativas que seu clube vem sendo vítima no Campeonato Brasileiro da Série C.
“O Reinaldo sempre esteve junto com os clubes de São Paulo e todas as vezes que estive com ele, o Reinaldo sempre demonstrou apoio e interesse em ajudar o Guarani”, enfatiuzou o presidente bugrino.
O Guarani volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Tombense, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 14.ª rodada da Série C. O duelo será marcado pela estreia do técnico Pintado à frente do Bugre.





































































































































