Série C: Presidente do Guarani entrega dossiê com erros de arbitragem para Del Nero
Horley Senna também conversou com o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa
Após um gol mal anulado na partida contra o Madureira, Horley procurou o presidente da Comissão de Arbitragem, Sergio Corrêa, e entregou um dossiê ao presidente da CBF.
Campinas, SP, 10 (AFI) – O Guarani está na sexta colocação do Grupo B da Série C, com 20 pontos, e precisa de uma vitória urgente sobre a Portuguesa, na próxima segunda-feira, para continuar na briga pelo G4. Segundo o presidente do Bugre, Horley Senna, a história poderia ser diferente, caso o time não tivesse sido prejudicado pela arbitragem em pelo menos três rodadas.
Após um gol mal anulado na partida contra o Madureira, Horley procurou o presidente da Comissão de Arbitragem, Sergio Corrêa, e entregou um dossiê ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.O documento reune diversos erros de arbitragem que teriam prejudicado o Guarani
“A partir de agora, como o Guarani não vai recuperar cinco pontos, meu objetivo agora é acompanhar essa reciclagem e pedir até a cassação e exclusão dos árbitros envolvidos”, afirmou o presidente em entrevista a Rádio Bandeirantes.
Nesta quinta-feira o Guarani realizou um trabalho tático de posicionamento como preparação para o confronto com a Portuguesa, quarto colocado, com 24 pontos, na próxima segunda-feira, em partida decisiva para o Bugre.





































































































































