Série C: Presidente do Guarani cobra reação dos jogadores em reunião
O Bugre pode deixar o G4 do Grupo B nesta quarta-feira, caso o Vila Nova não perca para o Betim
Campinas, SP, 25 (AFI) – Não há mais o que esperar. O Guarani não pode mais tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série C se quiser se classificar à próxima fase. Por isso, o presidente Álvaro Negrão (foto abaixo) foi pessoalmente ao Brinco de Ouro e cobrou, em reunião, reação dos jogadores.
Para o dirigente, o encontro foi uma forma de dar apoio ao grupo, que no primeiro turno fez uma excelente campanha. Negrão quer solidificar a união de todos do clube, tudo em prol do Guarani. Nada de ‘lavagem de roupa suja’. Longe disso, segundo o mandatário alviverde.

“Foi uma conversa muito boa e serviu para que todos estejam focados na reta final da Série C. Pedimos concentração dentro e fora de campo, pois todos precisam trabalhar em prol do Guarani. Mas eu acredito na recuperação, pois se trata de um grupo consciente, que merece ser vencedor”, disse.
O Guarani não vence há sete jogos, sendo cinco empates e duas derrotas, a última para o Duque de Caxias, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Como se não bastasse a perda da liderança do Grupo B, o Bugre pode deixar o G4 nesta quarta-feira, caso o Vila Nova não seja derrotado para o Betim, em Minas Gerais. Fato é que, o sinal de alerta está ligado.
“Pedimos que é para ter concentração dentro e fora do campo. Todos precisam trabalhar em prol do Guarani. A gente cobrou as reponsabilidades de cada um. A diretoria já faz a parte dela. E é um grupo consciente”, finalizou.
O Guarani é o quarto colocado do Grupo B, com 23 pontos ganhos, e volta a campo no próximo domingo, contra o Betim, em Campinas.





































































































































