Série C: Presidente da Federação Catarinense tenta empurrar Figueirense em Belém
Em Santa Catarina, a torcida do Paysandu teve 10% do estádio, sendo 1.900 lugares
O Figueirense pode concretizar seu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro neste fim de semana quando enfrenta o Paysandu, na Curuzu
Florianópolis, SC, 8 (AFI) – O Figueirense pode concretizar seu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro neste fim de semana quando enfrenta o Paysandu, na Curuzu. Para a partida, o Furacão terá apoio do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, na arquibancada.
O presidente vai pela segunda vez para Belém, já que em 2021, Rubens fez o mesmo ritual e acompanhou a partida entre o Papão e o Criciúma, onde comemorou o acesso do time catarinense.
BRIGA DE TORCIDAS
Apesar do episódio violento que aconteceu no jogo do primeiro turno, em que a torcida do Paysandu arremessou banco e rojões em direção à torcida do Figueirense em seu campo, o Ministério Público do Pará (MPPA), liberou uma parte da Curuzu para a torcida do time visitante.

Rubens Angelloti foi quem solicitou o setor e através da Comissão Estadual de Combate à Violência nos Estádios foi concedida.
Em Santa Catarina, a torcida do Paysandu teve 10% do estádio, sendo 1.900 lugares.
FIGUEIRENSE NA SÉRIE C
O Figueirense está na vice-liderança do grupo da Série C com seis pontos conquistados em três jogos, sendo duas vitórias.
O jogo contra o Paysandu será neste domingo (11), às 17h, na Curuzu, em Belém.






































































































































