Série C: Precisando vencer, Ranielle terá que mexer no time titular do ABC
O jogo está marcado para as 19 horas do próximo domingo
Em queda livre na classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC ainda busca uma reação para não se complicar na competição
Natal, RN, 06 (AFI) – Em queda livre na classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC ainda busca uma reação para não se complicar na competição. Há quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate, o clube viaja para João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB no Almeidão, pela 13ª rodada. O jogo está marcado para as 19 horas do próximo domingo. Com 15 pontos, o clube potiguar aparece na sexta posição.
O treinador do ABC, Ranielle Ribeiro, conversou com o grupo, separou os times e comandou um coletivo na última quinta-feira. O técnico paralisou as jogadas muitas vezes para corrigir o posicionamento e orientar alguns atletas em especial. No final da atividade, alguns jogadores complementaram o treinamento com um trabalho de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades, para aperfeiçoar os recursos.
Sem contar com os goleiros Edson e Rodrigo Carvalho, o lateral Vitinho, o volante Victor Feitosa e o atacante Jorge Eduardo, todos sob os cuidados do Departamento Médico, o comandante fez vários testes e observações no time principal. Arez retorna para a lateral direita após cumprir suspensão, enquanto Vinícius e Danrlei na dupla de zaga.
Com a mudanças o ABC deve entrar em campo com Igor Bohn; Arez, Vinícius, Danrlei e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Higor Leite; Matheus Carvalho e Rodrigo Rodrigues.





































































































































