Série C: Precisando da vitória, Fortaleza treina com três atacantes
O Fortaleza é o terceiro colocado da chave, com 31 pontos ganhos
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – Para não depender de outros resultados para se classificar, o Fortaleza precisa vencer o Sampaio Corrêa, no domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, o técnico Luís Carlos Martins (foto abaixo) treinou o time, nesta quinta-feira, com três atacantes.
A atividade foi realizada na Arena Castelão, palco do duelo. Luís Carlos priorizou o posicionamento dentro de campo, principalmente com a entrada de Assisinho ao lado de Robert e Waldison no setor ofensivo. O Fortaleza só pensa na vitória para carimbar sua vaga no mata-mata.

Com a entrada de mais um jogador ofensivo, o comandante cearense optou pela saída do volante Heleno e recolocou Guaru entre os titulares. Ele foi titular em boa parte dos jogos do Tricolor, tendo feito, inclusive, gols importantes e que asseguraram o time na parte de cima da classificação do Grupo A.
O Fortaleza é o terceiro colocado da chave, com 31 pontos ganhos – três pontos a menos que o líder e já classificado Santa Cruz. O time precisa da vitória para avançar, ou até empatar, desde que Luverdense e Águia empate, e o Treze não vença o Santa Cruz, em Campina Grande.
O provável Fortaleza que enfrenta o Sampaio Corrêa no domingo é: Flávio; Eduardo, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison, Assisinho e Robert.





































































































































