Série C: 'Precisamos estar preparados' para 'decisões', diz atacante do São Bento

Bentão aparece na nona e penúltima colocação do Grupo B, com 14 pontos, três a menos do que o São José-RS, primeiro fora do Z2

Bentão aparece na nona e penúltima colocação do Grupo B, com 14 pontos, três a menos do que o São José-RS, primeiro fora do Z2

0002050509806 img

Sorocaba, SP, 26 (AFI) – De olho em escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bento-SP enfrenta o Boa Esporte-MG, às 16h de sábado (28), no Melão, em Varginha (MG); e o Ituano-SP, às 19h do outro sábado (5), no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). O atacante Magrão projetou as disputas.

“São dois jogos, duas decisões. Como nunca, precisamos fazer os gols para que a equipe venha a vencer. Não tem outro resultado, precisamos muito dessas vitórias. Nós que estamos ali na frente estamos trabalhando muito essa semana nas finalizações para que possamos chegar no jogo e ajudar o São Bento, porque não tem outro resultado que não seja a vitória. Precisamos estar preparados para, quando a oportunidade surgir, ajudar o São Bento a vencer”, contou.

Magrão - Foto: Neto Bonvino/EC São Bento - Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

Magrão – Foto: Neto Bonvino/EC São Bento

O Bentão aparece na nona e penúltima colocação do Grupo B, com 14 pontos, o mesmo do Boa Esporte e três a menos do que o São José-RS, primeiro fora da zona de rebaixamento. Volta Redonda-RJ, com 19, e Criciúma-SC, com 18, vêm à frente deles.

“(Contra o Boa Esporte) É um confronto direto, onde as duas equipes precisam vencer. Um empate pode decretar o fim para as duas equipes. O Boa tem uma boa equipe, mas nós também. Precisamos nos impor, aproveitar as oportunidades que vão acontecer no jogo para que possamos matar a partida e conseguir fazer os três pontos, que serão muito importantes para nós neste momento de decisão”, completou o centroavante.