Série C: 'Precisamos aprimorar', avalia gestor do Ituano após fraco primeiro turno

Galo de Itu visita o Tombense-MG, às 17h de sábado (10), no Almeidão, em Tombos (MG), pela décima rodada do Grupo B

Galo de Itu visita o Tombense-MG, às 17h de sábado (10), no Almeidão, em Tombos (MG), pela décima rodada do Grupo B

0002050497169 img

Itu, SP, 08 (AFI) – O Ituano-SP não conseguiu deslanchar no Campeonato Brasileiro da Série C. Com o primeiro turno da primeira fase já encerrado, está na oitava colocação, com dez pontos, à frente apenas de São Bento-SP e Boa Esporte-MG, que, com cinco, formam a zona de rebaixamento no Grupo B. O gestor rubro-negro, Paulo Silvestri, comentou este cenário.

“Encerramos este turno com um fraco empate em casa contra o São Bento (na nona rodada, a última do turno). Digo fraco porque não conseguimos finalizar e converter em gol e por isso colhemos mais um empate em casa. Perdemos muitos pontos em casa e estamos devendo futebol nesta primeira metade”, avaliou.

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC - Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Ainda focado com a faixa de classificação para a segunda fase, atualmente composta por Brusque-SC, com 22, Ypiranga-RS, com 17, Londrina-PR, com 14, e Volta Redonda-RJ, com 13, o Galo de Itu visita o Tombense-MG, às 17h de sábado (10), no Almeidão, em Tombos (MG).

“O trabalho tem sido consistente e muito intenso. Acompanhamos a dedicação do elenco e da comissão técnica. Infelizmente o que está faltando é a tradução do trabalho dentro do jogo. Isso que não estamos vendo. Claro que precisamos aprimorar neste segundo turno e fazer ajustes. Não estamos no caminho errado, mas os resultados não estão vindo. E precisamos vencer”, encerrou.