SÉRIE C: Portuguesa tenta embalar no Canindé e Fortaleza busca a reabilitação e defende a liderança

De novo no Canindé, às 11 hs, vai pegar o Caxias, que briga contra o descenso no Grupo B. Outros três jogos acontecem sábado, cinco no domingo e um na segunda-feira

De olho numa vaga no G4, zona de classificação do Grupo B, e com a esperança renovada no Campeonato Brasileiro da Série C, a Portuguesa abre a oitava rodada, neste sábado cedo.

0002050096720 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – De olho numa vaga no G4, zona de classificação do Grupo B, e com a esperança renovada no Campeonato Brasileiro da Série C, a Portuguesa abre a oitava rodada, neste sábado cedo, a partir das 11 horas. De novo no Canindé, vai pegar o Caxias, que briga contra o descenso no Grupo B. Outros três jogos acontecem sábado, cinco no domingo e um na segunda-feira à noite.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI Google Play e App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 8ª RODADA DA SÉRIE C !

Portuguesa correu muito para vencer o Guarani, por 1 a 0

Portuguesa correu muito para vencer o Guarani, por 1 a 0

A Lusa está com 10 pontos, em quinto lugar, perto do G4, zona de classificação. E entra em campo animada após a vitória na garra em cima do Guarani, por 1 a 0, na rodada anterior.

O time gaúcho é um dos que ainda não venceu, com quatro pontos, em oitavo lugar, tentando se afastar da zona de rebaixamento, no momento com Madureira, com quatro, e Guaratinguetá, com três. Os dois vão se enfrentar no Rio de Janeiro, às 15 horas.

Dentro do G4, o Tupi, com 15 pontos, na vice-liderança, recebe em Juiz de Fora o Londrina, com 12 pontos, em terceiro. Um duelo equilibrado e que começa às 19 horas. O Brasil é líder com 15 pontos e o Juventude o quarto, com 11 pontos.

LÍDER BUSCA REABILITAÇÃO
Só um jogo vai ser válido pelo Grupo A. Envolvendo, justamente, o líder Fortaleza que volta a atuar diante de sua torcida, às 16 horas, diante do Botafogo-PB. No Grupo B formam o G4, abaixo do Fortaleza, o Vila Nova, com 13, ASA com 13 e Salgueiro, com 12. Na zona de rebaixamento estão Icasa, com três, e ASA, com quatro.

O Tricolor de Aço lidera sozinho com 16 pontos, mas perdeu a invencibilidade na rodada anterior, quando caiu em Aracaju diante do Confiança, por 1 a 0. O time cearense, portanto, vau buscar a reabilitação. O time paraibano, de outro lado, é o sexto colocado, com nove pontos, e vem de derrota para o Vila Nova-GO, por 2 a 0, em Goiânia. Por isso, também busca a reabilitação.

BONS JOGOS
O domingo vai reservar mais emoções. Quatro jogos pelo Grupo A e mais um pelo Grupo B, que vai ter na segunda-feira o confronto final da rodada entre Guarani e Brasil. Na segunda fase vão participar os quatro melhores times de cada grupo, enquanto os dois piores de cada grupo serão rebaixados para a Série D, em 2016.

Próximos Jogos
Portuguesa-SP x Caxias-RS
18/07/2015 11:00
Madureira-RJ x Guaratinguetá-SP
18/07/2015 15:00
Fortaleza-CE x Botafogo-PB
18/07/2015 16:00
Tupi-MG x Londrina-PR
18/07/2015 19:00
ASA-AL x Icasa-CE
19/07/2015 16:00
Salgueiro-PE x Vila Nova-GO
19/07/2015 16:00
Juventude-RS x Tombense-MG
19/07/2015 16:00
Cuiabá-MT x Águia-PA
19/07/2015 17:00
América-RN x Confiança-SE
19/07/2015 19:00
Guarani-SP x Brasil-RS
20/07/2015 20:15

Próxima RodadaVeja a Classificação!