Série C: Portuguesa perde para Bragantino em último teste antes da estreia

Desde a eliminação na Copa do Brasil, quando perdeu para o Ituano, por 2 a 1, no dia 28 de abril, o técnico Júnior Lopes tem realizado uma série de jogos-treino

Portuguesa perdeu o último jogo-treino antes da Série C contra Bragantino, por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Canindé. Os gols foram anotados pelos meias Chico e Guilherme.

0002050079315 img

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Diz o dito popular que “a primeira impressão é a que fica”. No caso da Portuguesa, a preocupação é com a última impressão deixada antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, quem será domingo contra o Londrina-PR, fora de casa. A Lusa perdeu o último jogo-treino contra o Bragantino, por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Canindé. Os gols foram anotados pelos meias Chico e Guilherme.

Do time que começou a partida, cinco são recém-contratados. São os casos do goleiro Felipe, do zagueiro Bolívar, do lateral-esquerdo Dieyson, do volante Renan Teixeira e do meia Francisco Alex. A expectativa fica para a regularização de todos até esta sexta-feira.

Lusa não resistiu ao Bragantino em jogo-treino - Fonte: Net Lusa

Lusa não resistiu ao Bragantino em jogo-treino

Desde a eliminação na Copa do Brasil, quando perdeu para o Ituano, por 2 a 1, no dia 28 de abril, o técnico Júnior Lopes tem realizado uma série de jogos-treino para tentar aumentar o entrosamento do time.

“Tivemos este intervalo de quase 20 dias de preparação e precisávamos aproveitá-lo bem para entrarmos com um com ritmo”, destacou o treinador.

Nos últimos dias, a Portuguesa acertou a chegada de oito reforços no total. Além dos cinco que foram titulares contra o Bragantino, o zagueiro Anderson Luiz, o volante Dieguinho e o meia Marcelo Rosa atuaram no segundo tempo. Já o atacante Guilherme Queiróz, que chegou nesta quarta-feira, fez apenas trabalhos físicos separado do grupo.

A Lusa faz parte do Grupo B da Série C, que conta com Brasil-RS, Caxias-RS, Guarani, Guaratinguetá, Juventude-RS, Madureira-RJ, Tombense-MG e Tupi-MG, além do próprio Londrina.