Série C: Portuguesa não consegue liberação do Canindé e jogará no Pacaembu

Clube pretendia que estádio fosse liberado pelo Corpo de Bombeiros na última quarta

A Portuguesa tinha a expectativa de conseguir a liberação do Canindé junto à CBF na última quarta-feira, mas não conseguiu. Nesta quinta-feira, a entidade confirmou o jogo contra o

0002050088524 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – A Portuguesa tinha a expectativa de conseguir a liberação do Canindé junto à CBF na última quarta-feira, mas não conseguiu. Nesta quinta-feira, a entidade confirmou o jogo contra o Tupi, no dia 27, para o estádio do Pacaembu, frustrando os torcedores lusitanos.

Portuguesa ainda não conseguiu liberação do Canindé

Portuguesa ainda não conseguiu liberação do Canindé

O clube demorou para entregar os laudos por conta de vandalismo praticado com os extintores de incêndio do estádio e com as mangueiras do ginásio. Desta forma, o Corpo de Bombeiros ficou impossibilitado de fazer a inspeção e emitir o Auto da Vistoria (AVCB), atrasando o processo.

Assim, a Portuguesa terá que continuar jogando no estádio do Pacaembu. A diretoria já se movimenta para tentar deixar todos os documentos e o Canindé em ordem para receber a vistoria. A expectativa é que, já a partir da 6ª rodada da Série C, o clube retorne ao seu estádio.

O próximo duelo da Portuguesa na competição nacional será diante do Tupi, no dia 27, no estádio do Pacaembu. O time faz boa campanha e, com sete pontos, ocupa o 4º lugar do Grupo B.