Série C: Portuguesa deve contar com três atacante contra Londrina
Estevam Soares não poderá contar com o volante Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
A Portuguesa deve ir ao ataque para o confronto direto contra o Londrina, no sábado, às 11 horas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
São Paulo, SP, 30 – A Portuguesa deve ir ao ataque para o confronto direto contra o Londrina, no sábado, às 11 horas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nos treinos da semana, o técnico Estevam Soares indicou que deve utilizar três atacantes no duelo, que será realizado no Canindé, em São Paulo.
Para o jogo, o treinador não poderá contar com o volante Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como também não conta com o volante Milton Júnior e o atacante Vinícius, lesionados, ele deve optar por escalar o atacante Paulinho na vaga.
Apesar de ter testado a formação nos últimos trabalhos, Estevam Soares despistou e evitou divulgar a formação titular.
“Ainda temos mais uma atividade nesta sexta-feira (às 11 horas), quando devo acabar com algumas dúvidas”, explicou.
INGRESSOS
A diretoria da Portuguesa espera contar com o apoio dos torcedores, já que a média de público na Série C é de apenas 1.624 pagantes por jogo. Os ingressos já começaram a ser vendidos ao preço de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) para arquibancadas.
A Lusa terminou o primeiro turno na quinta colocação do Grupo B, com 14 pontos. Tem dois pontos a menos que o próprio Londrina, que é o quarto colocado.





































































































































