Série C: Portuguesa consegue alvará e fica perto de retornar ao Canindé
Expectativa é que local da partida contra o Tupi, no dia 27, seja alterado até quarta-feira
A Portuguesa está perto de retornar para casa. Nesta terça-feira, a diretoria conseguiu o laudo necessário do Batalhão de Choque para que o time volte a jogar no estádio do Canindé
São Paulo, SP, 16 (AFI) – A Portuguesa está perto de retornar para casa. Nesta terça-feira, a diretoria conseguiu o laudo necessário do Batalhão de Choque da Polícia Militar para que o time volte a jogar no estádio do Canindé. O local estava interditado pela PM por falta do alvará de segurança.
Para conseguir a liberação do Canindé para o jogo contra o Tupi, no dia 27, pela 5ª rodada da Série C, a Portuguesa precisa correr contra o tempo para regularizar a situação do estádio. Isso porque o prazo para alteração no local da tabela na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é até a noite desta quarta-feira.
Além do horário do jogo, a data também pode ser alterada. Isso porque no dia 27 a Portuguesa promove sua tradicional Festa Junina no Canindé. Apesar do problema, a diretoria garante que, caso o estádio seja liberado a tempo pela CBF, o time jogará lá sem demais problemas.
O jogo contra o Tupi, previamente, está marcado para o dia 27, às 19 horas, no estádio do Pacaembu, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.





































































































































