Série C: Por reabilitação e arrancada, Júnior Rocha exige vitórias do Luverdense em casa
Time matogrossense tem uma vitória em dez jogos e mira resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento
Time matogrossense tem uma vitória em dez jogos e mira resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento
Lucas do Rio Verde, MT, 04 (AFI) – O primeiro passo para deixar a zona de rebaixamento e buscar arrancada em busca da classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro é melhorar o aproveitamento dentro do Passo das Emas, palco no qual, historicamente, o Luverdense sempre foi forte.
Pressionado pelo Z2, com nove pontos, em nono lugar, o Verdão do Centro-Oeste volta a jogar diante do seu torcedor neste sábado, 06, diante do São José-RS, a partir das 18h. O adversário gaúcho, inclusive, ocupa a vice-liderança do Grupo B com 17 tentos.
“É uma equipe bem regular, pois manteve a base do Campeonato Gaúcho, um campeonato bem complicado e com equipes muito parelhas, com exceção da dupla Internacional e Grêmio”, comentou Júnior Rocha.
“Eles têm um modelo de jogo bem definido, mas nós também possuímos qualidades e, com respeito ao São José e todas as equipes, precisamos fazer valer o fator casa no segundo turno”, cobrou o treinador, em sequência.
O único triunfo do Luverdense na competição nacional foi em solo mato-grossense: com autoridade, em 23 de junho, goleou o Atlético-AC, lanterna da chave, por 4 a 0.





































































































































