Série C: Por indisciplina, artilheiro é dispensado pelo Luverdense

O atacante tem fama de gostar de sair a noite desde 2011, quando jogava pelo Cuiabá

Como já anunciado pelo Portal Futebol Interior na quinta-feira, a relação entre Luverdense e o atacante Tozin chegou ao fim nesta sexta-feira. Após atos de indisciplina, o jogador foi dispensado pela diretoria do LEC.

0002048113747 img

Lucas do Rio Verde, MT, 04 (AFI) – Como já anunciado pelo Portal Futebol Interior na quinta-feira, a relação entre Luverdense e o atacante Tozin chegou ao fim nesta sexta-feira. Após atos de indisciplina, o jogador foi dispensado pela diretoria do LEC e não faz mais parte do grupo que briga pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante já tinha sido cortado pelo treinador Júnior Rocha da viagem para Mossoró, onde o Luverdense enfrentará o Baraúnas pela 17ª rodada da Série C.

0002048113747 img

Ainda que os torcedores e todos os membros da comissão técnica concordem com a dispensa do atleta, o clube não quis informar qual o real motivo de indisciplina. Fato é que a fama do atleta já não era boa. Em 2011, quando defendia as cores do Cuiabá, Tozin foi flagrado diversas vezes na noite em bares.

Tozin era o artilheiro do Luverdense na Série C com oito gols, quatro a menos que Assisinho, do Fortaleza, que lidera a artilharia.Coma saída do atleta, Gilson, com cinco gols, passa ser o principal artilheiro do LEC.

Baraúnas e Luverdense jogam neste domingo, às 15 horas, no Estádio Nogueirão, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.