Série C: Por despedida de gala, presidente do Santa quer Arruda lotado

Santa Cruz e Sampaio Corrêa volta a se enfrentar no domingo, no Arruda

0002048133071 img

Recife, PE, 25 (AFI) – O Santa Cruz ainda não está satisfeito na temporada. Embora já tenha o título Estadual e o acesso à Série B de 2014, o clube agora quer o título do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Sampaio Corrêa, para fechar o ano com uma despedida de gala.

E a conquista está muito perto de acontecer. Isso porque o time arrancou empate sem gols com o Sampaio Corrêa no Maranhão, e agora precisa de uma simples vitória para dar a tão sonhada volta olímpica. Presidente, Antônio Luiz Neto (foto abaixo) convocou a torcida a comparecer em peso ao duelo.

0002048133071 img

“Temos que retribuir com um grande espetáculo. Domingo é dia de encher o Arruda e de dar uma demonstração de educação. Nossa torcida em nenhum momento largou o Santa Cruz. Não vai ser agora. O clube precisa muito deste último apoio em 2013”, comentou o dirigente.

A expectativa da diretoria é que 60 mil pessoas compareçam ao jogo do Santa Cruz. Os torcedores do Sampaio fizeram sua parte no domingo e lotaram o Castelão – pouco mais de 35 mil pagantes. Agora é a vez dos Tricolores fazerem a festa.

Com o empate no jogo de ida, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.

Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.