Série C: Por causa da crise, presidente anuncia saída do Baraúnas

O time está em situação delicada contra o rebaixamento na Série C

Mossoró, RN, 09 (AFI) – O mandato do atual presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes, deve estar chegando ao fim. Desgastado com os problemas financeiros que o clube enfrenta na Série C, o dirigente anunciou, em entrevista ao blog, após a vitória diante do Sampaio Corrêa, que ao final da Terceira Divisão deixará a presidência.

“Essa decisão foi pensada junto com a minha família. Quando acabar a Série C deixo o Baraúnas. Acho que está na hora de abrir espaço para outro presidente vir e tomar de conta. Alguém de sangue novo. Tudo tem a sua hora certa. Trouxe o Baraúnas para Série C. Mesmo com muitas dificuldades, nunca baixei a cabeça. Junto com a minha diretoria busquei recurso, mas tudo tem a sua hora”, disse.

Apesar de anunciar que vai deixar a presidência do clube, Eudes explicou que seguirá como colaborador do Baraúnas. “Como colaborador, pode ter certeza que sim”.

O Baraúnas vem de duas vitórias consecutivas, a última contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em Mossoró. Antes o time já havia derrotado o Rio Branco, por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 13 pontos, mas ainda assim continuou na penúltima posição do Grupo A.