Série C: Ponte Preta busca quitar salários antes do Dérbi 212
A prioridade da diretoria é quitar os vencimentos em aberto desde junho com o elenco
Mesmo com o acesso já assegurado, o clássico campineiro ganhou contornos importantes para a Ponte Preta
Campinas, SP, 06 (AFI) – A Ponte Preta trabalha nos bastidores para regularizar os salários atrasados dos jogadores e membros da comissão técnica antes do Dérbi 212, que será disputado no próximo sábado (11), às 17h, no Moisés Lucarelli, pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com informações internas, o clube já realizou os acertos relacionados aos prêmios por vitórias nas partidas decisivas da fase final, que garantiram o retorno à Série B em 2026.
Agora, a prioridade da diretoria é quitar os vencimentos em aberto desde junho com o elenco e os pagamentos pendentes da comissão técnica, que datam de maio.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CENÁRIO
Mesmo com o acesso já assegurado, o clássico campineiro ganhou contornos importantes para a Macaca. Além da rivalidade histórica, o duelo pode garantir uma vaga na final da Série C, e, consequentemente, uma classificação direta à terceira fase da Copa do Brasil de 2026.
A participação nesse estágio da competição nacional representaria um reforço financeiro significativo para o clube, que vive momento de reestruturação econômica.
DUELO DIRETO
Com 10 pontos somados, a Ponte lidera o Grupo C e depende apenas de um empate para confirmar a primeira colocação. Já o Guarani, segundo colocado, aparece com sete e precisa vencer o clássico no Majestoso para manter vivo o sonho de acesso e de classificação à decisão.






































































































































