Série C: Polícia prende cambista com ingressos falsos para Fortaleza x Brasl-RS
O suspeito tinha cerca de 200 entradas falsificadas para o jogo de volta das quartas de final da terceira divisão nacional
Na tarde desta quarta-feira, um homem foi detido pela Polícia Civil com mais de 200 ingressos falsos para o jogo.
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – A demanda pelos ingressos para o jogo decisivo entre Fortaleza e Brasil de Pelotas, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, é muito alta. Tanto, que os ingressos para a partida, que será realizada no dia 17 de outubro, estão praticamente esgotados, restando apenas entradas para setores mais caros. Assim, como é de praxe, cambistas tentaram se aproveitar da oportunidade. Na tarde desta quarta-feira, um homem foi detido pela Polícia Civil com mais de 200 ingressos falsos para o jogo.
De acordo com a polícia, o suspeito trabalhava como cambista nos arredores da Arena Castelão. A prisão foi feita, após o homem ser denunciado por uma pessoas que comprou os ingressos falsos a um valor menor do que o anunciado pelos estabelecimentos oficiais e pelo Fortaleza.
Preso em flagrante, o suspeito foi levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações, no centro de Fortaleza. A Polícia Civil insiste que os torcedores resistam aos cambistas para evitar golpes como o que estava sendo aplicado.
A torcida do Fortaleza promete lotar o Castelão e preencher todos os lugares do primeiro jogo das quartas de final, que acontece no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas. Após comprarem mais de 47 mil ingressos e praticamente esgotar o estoque para a partida de volta, no Castelão, a torcida tricolor já levou mais da metade dos 500 ingressos disponíveis para os visitantes para o primeiro jogo decisivo contra o Brasil-RS.





































































































































