Série C: Pior técnico do Brasil, João "Telê" volta a dar “desculpinha” por péssima campanha do Guaratinguetá
O treinador não consegue admitir que não tem capacidade comoa dministrador e técnico do clube
Toda partida é a mesma história. O Guaratinguetá entra em campo com um elenco de qualidade técnica bem abaixo da média do Campeonato Brasileiro da Série C
Guaratinguetá, SP, 15 (AFI) – Toda partida é a mesma história. O Guaratinguetá entra em campo com um elenco de qualidade técnica bem abaixo da média do Campeonato Brasileiro da Série C, perde e o técnico João “Telê” aparece com alguma desculpa, sem nunca citar que ele mesmo é o responsável pela montagem de todo o elenco. Após mais uma derrota no último final de semana – 2 a 0 para o Tombense – o treinador voltou a falar que os jogadores são culpados.
“Não aceito jogador entrar em campo e não aparecer, não ser voluntarioso, foi o que aconteceu no segundo tempo. A gente precisava de uma contratação de peso, não é segredo para ninguém”, disse o treinador ao site Sempre Guará.
Para o azar dos torcedores do Guaratinguetá, João “Telê” segue afirmando que continuará no cargo de treinador. Praticamente dono do clube-empresa, ele contrata, demite e permanece na comissão técnica como bem entende.
“Estou desgastado, cansado e não sei se vou aguentar, mas não vou jogar a toalha. O time precisa de mim”, disse novamente ao Sempre Guará
PIOR TÉCNICO DO BRASIL
Antes de comandar o Guaratinguetá, João Marcos “Telê”, na temporada passada, esteve na quarta e última divisão paulista comandando o Lemense. E também teve uma campanha vergonhosa, deixando o time na lanterna de seu grupo.
No Lemense, João “Telê” fez dez jogos e perdeu oito partidas. Ou seja, desde que resolveu pagar para ser treinador, já fez 29 jogos, dos quais saiu derrotado em 26. Não existe na história do futebol brasileiro nenhum treinador com tão péssimo desempenho.
Na Série A2 deste ano, ele conduziu o Guaratinguetá a campanha mais vexatória de sua história., termianndo na lanterna, com apenas três pontos – uma vitória em 19 partidas.
Na Série C deste ano, novamente ele passa vergonha. Ainda sem vencer, a Garça é lanterna do Grupo B, com três pontos.





































































































































