Série C: Pintado mexe nas duas laterais e aposta em mais um atacante no Guarani
O treinador fez diversos testes e chegou a uma conclusão nesta sexta-feira
Desde que foi apresentado na segunda-feira como novo técnico do Guarani, o técnico Pintado fez diversos testes no time titular
Campinas, SP, 28 (AFI) – Desde que foi apresentado na segunda-feira como novo técnico do Guarani, o técnico Pintado fez diversos testes no time titular visando uma melhor produção nas últimas cinco partidas restantes na fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Foram mudanças nos três setores, mas nesta sexta-feira, ele parece ter tomado decisões definitivas.
Logo pela manhã, o Departamento Médico trouxe a notícia da recuperação de Bruno Pacheco. Com dores musculares, ele não atuou diante do Juventude, mas retorna ao onze inicial. A surpresa está na outra lateral, com Eric ganhando o lugar do experiente Oziel.
No meio-campo, a aposta é em Thiago Carpini. Testado como zagueiro com os antigos treinadores – Ademir Fonseca e Paulo Roberto – o volante volta à sua posição de origem e, segundo Pintado, terá o papel de auxiliar o sistema defensivo e na saída de jogadas da defesa para o ataque.
Já no ataque, o novo treinador aposta na entrada de mais um homem. Coma saída de Fernandinho, que já procura um novo clube, ele treinou com Erik Mamadeira ao lado de Diego Clementino e Giancarlo.
Assim, o Guarani vai a campo com Pegorari; Eric, Pitty, Gladstone e Bruno Pacheco; Thiago Carpini, Allan Dias e Fumagalli;Diego Clementino, Erik Mamadeira e Giancarlo.





































































































































