Série C: Pintado esconde jogo e Guarani treinará com portões fechados na sexta

Para o time continuar vivo na birga pela classificação, O técnico tem a difícil missão de fazer o Bugre vencer o primeiro confrono direto na Série C

Pensando em preservar a tranquilidade dos jogadores e evitar expor o time que vai a campo, o técnico Pintado anunciou que o Bugre vai realizar um treino de portões fechados nesta sexta-feira.

0002050112520 img scaled

Campinas, SP, 09 (AFI) – Na reta final da fase de grupos da Série C todo cuidado é pouco, ainda mais para o Guarani, que pode ver o sonho do G4 se distanciar ainda mais, caso perca para a Portuguesa na partida da próxima segunda-feira. Pensando em preservar a tranquilidade dos jogadores e evitar expor o time que vai a campo, o técnico Pintado anunciou que o Bugre vai realizar um treino de portões fechados nesta sexta-feira.

O treinador tem a missão de fazer o time vencer seu primeiro confronto direto na competição. A Portuguesa é o quarto colocado, dentro do G4, com 24 pontos e o Guarani está quatro pontos atrás, na sexta colocação. Uma vitória diminuiria essa diferença para um ponto. Porém, nas oito vezes em que os campineiros enfrentaram um time superior na tabela, não conseguiram nenhuma vitória.

Na sexta-feira, Pintado vai comandar um treino fechado como preparação para a partida contra a Portuguesa

Na sexta-feira, Pintado vai comandar um treino fechado como preparação para a partida contra a Portuguesa

Até agora, dos confrontos com os times que brigam no G4, o Bugre tem um empate e uma derrota diante de Tupi e Londrina e um empate com o Brasil, próximo adversário depois da Portuguesa. O time também teve dois empates com o Juventude e perdeu um jogo para a própria Lusa.

Para o jogo, Pintado pode contar com a volta do lateral-esquerdo Denis. O jogador estava afastado após sentir dores musculares na coxa direita, mas deve voltar aos treinos nesta semana e se não sentir dores será liberado para o confronto da segunda-feira. O lateral-direito Eric também espera poder voltar ao time. O desfalque da rodada fica por conta de Anderson Cavalo, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.