Série C: Perto da estreia, Cuiabá confirma Geovane, ex-Cruzeiro e Aparecidense
Com isto, Dourado chega a nove reforços para a disputa da terceira divisão
Com isto, Dourado chega a nove reforços para a disputa da terceira divisão
Cuiabá, MT, 15 (AFI) – Ainda comemorando os títulos do Mato-Grossense e da Copa Verde, o Cuiabá confirmou a chegada de mais um reforço. Trata-se do volante Geovane, que foi vice-campeão goiano pela Aparecidense nesta temporada. Ele foi emprestado até o final da temporada e treina com o elenco desde o início da semana.

“Não é fácil de ver uma estrutura desta, muitos times não tem um CT como esse e com certeza o Cuiabá tem tudo para chegar à divisão de cima no brasileiro”, afirmou o jogador, confiante com a o acesso. Geovane tem passagens por Cruzeiro, Vila Nova e ASA.
Ele é o nono jogador contratado pelo Cuiabá para a Série C. Chegaram ao clube: os meias Gilsinho e Assis, os volantes Elanardo e Serginho, os atacantes Alex Willian e Marco Aurélio, o lateral Aelson, e o zagueiro Braga. A diretoria do Dourado quer pelo menos mais dois jogadores para fechar o elenco.
PROBLEMAS
O desgaste físico será o principal problema do técnico Fernando Marchiori, do Cuiabá, antes do duelo contra o Vila Nova, neste domingo, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dourado vem de empate contra o Vasco, por 1 a 1, pela Copa do Brasil, e tem alguns problemas no elenco.
Um dos problemas de Marchiori é o goleiro William Alves. Ele se recuperou de lesão, mas não teve a volta garantida por conta da boa partida feita por André contra o Vasco. Felipe Blau, Bogé e Rafael Luz estão entre os mais desgastados e podem ficar de fora.
Dentro os reforços contratados nesta semana, Braga, Alex Willian e Marco Aurélio tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem pintar como novidades. Gilsinho e Assis, que estrearam contra o Vasco, podem ser mantidos no time titular.
O provável time do Cuiabá deve ter: William Alves (André); Gean, Egon, Ricardo Brás e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Gilsinho e Rafael Luz; Nino Guerreiro e Felipe Alves (Assis)





































































































































