Série C: Perto da classificação, Mogi Mirim deve ter uma mudança para sábado
O técnico Ailton Silva deverá fazer uma mudanças em relação ao empate diante do Madureira
Mogi Mirim, SP, 04 (AFI) – O Mogi Mirim pode se classificar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C neste final de semana, isso com uma combinação de resultados. Independente disso, o time precisará vencer o Macaé neste sábado, às 18h30, no Estádio Romildo Ferreira, no Mogi Mirim (SP).
Para o duelo, o técnico Aílton Silva ainda não contará com o lateral Paulo Ricardo e o volante Leomir, ambos entregues ao departamento médico. Em compensação, ele não tem nenhum jogador suspenso, mas ainda assim treinou, na quinta-feira, com Danilo Baia no setor de meio-campo.

Quem tem presença garantida no time principal é o meia Aloísio. Ele vive bom momento com a camisa do Sapão e espera mais uma vitória para que o clube se classifique ao mata-mata. Ele aproveita para convocar a torcida no estádio.
“O time tem jogado bem. O que aconteceu diante do Madureira tem que ser esquecido. Agora temos um confronto direto e só a vitória nos interessa. Cabe a nós fazer o dever de casa e torcer por uma combinação de resultados para já sairmos com a vaga à próxima fase”, disse Aloísio ao Portal FI.
Mesmo se perder para o Macaé, e o Betim também caia diante do Madureira, no Rio de Janeiro, o Mogi Mirim estará classificado.
O provável Mogi Mirim que enfrenta o Macaé neste sábado é: Alex Alves; Edson Ratinho, Wesley Ladeira, Gilberto Alemão e César; Danilo Baia, Romarinho e Aloísio; Rossi, Nando e Serginho.





































































































































