Série C: Perdido como dirigente, Rivaldo confia na CBF e na Fifa

Ele espera que o Betim seja punido e o clube fique com a vaga

Mogi Mirim, SP, 21 (AFI) – Que clube gostaria de ter Rivaldo como seu presidente? Pois bem, o Mogi Mirim teve seu destino ligado ao pentacampeão mundial. Mas, não se pode afirmar que os torcedores estejam felizes. Após saber que o jogo contra o Santa Cruz foi suspenso, nesta segunda-feira, ele apareceu e concedeu uma entrevista coletiva, explicando que o Mogi confia muito na CBF, mas que acha normal a decisão do Betim receber os seis pontos, mostrando estar totalmente despreparado para o cargo que exerce.

“Acho normal o Betim receber os seis pontos de volta, já que chegou uma decisão judicial. Mas, espero que a CBF tome decisões sérias. O prejuizo poderia ter sido até maior para a própria entidade. Espero que a CBF tome uma decisão mais forte contra o Betim. A Fifa dá uma ordem e eles tem que cumprir. Somos filiados a CBF e temos que acatar as decisões tomadas”, comentou o presidente.

“Com certeza, fui surpreendido. Estava tudo certo para o jogo. Os torcedores dos dois times estavam comprando os ingressos. Tudo apontava que teria a partida, mas todos sabem o final da história. A CBF tomará as providências. Só tenho que confirar na Fifa e CBF. Temos direito por conta das coisas irregulares que o Betim fez”, ponderou o “dirigente” mostrando total despreparo pelo cargo que exerce.

Em relação a um possível duelo contra o time do coração, ele quer a vitória do Mogi. “É um time de coração que é o Santa Cruz, mas sou presidente do Mogi Mirim, onde invisto muito dinheiro. É importante ter a vitória”, finalizou o dirigente, que falou, falou e não disse nada.